
As 3 Etapas do Método Straight Line

Análise do Cenário Real
Métricas, comportamento do público e gargalos invisíveis. Descobrimos onde está o bloqueio que trava o seu crescimento.
Planejamento sob Medida
Criamos uma estrutura clara, sem achismo. Posicionamento, funil, tráfego e conteúdo com função definida.
Aplicação e Ajustes com Métrica
Nenhuma ideia vai para o ar sem sentido. Testamos, mensuramos e otimizamos com base em dados — não em curtidas.
Todos Os Processos De Marketing que Sua Empresa Precisa em Uma Única Estratégia


O que está por trás da nossa metodologia

O Método Straight Line é uma metodologia focada em vendas diretas que foi desenvolvido por Jordan Belfort; conhecido pelo foco em conduzir o cliente com clareza até a decisão de compra, sem manipulação, e sim com autoridade.
Já Philip Kotler é considerado o “pai do marketing moderno”, e sua principal contribuição foi transformar marketing em ciência de posicionamento e valor percebido.
Na Straight Line, cruzamos essas duas escolas: a clareza da venda com a estrutura da marca.
O resultado? Um processo que não depende de viralizar, mas de entender o que faz o cliente dizer “sim”; e repetir isso com consistência.
Mais eu já tentei de tudo e nada funcionou...
Então você certamente já ouviu que “precisava aparecer mais”, “fazer vídeo todo dia”, “criar conteúdo leve”, “entrar no TikTok”; e mesmo fazendo tudo isso, o cliente não veio.
O problema pode estar em algo que ninguém te mostrou: a falta de estrutura estratégica de um marketing orientado para a Venda; afinal curtida não paga os boletos.
Sem clareza de quem você quer atingir, por que ele compraria de você e como sua comunicação conduz à venda, nenhuma tática isolada funciona.

Aqui, nós começamos do jeito certo: entendendo o problema real e construímos o mapa de um caminho funcional até o lucro; Tudo antes mesmo da primeira campanha.
