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Estratégia com método. Resultado com clareza.

Diagnóstico, planejamento e execução pensados para gerar lucro — não só engajamento.

As 3 Etapas do Método Straight Line

Método Straight-Line, Marketing Orientado a vendas

Análise do Cenário Real

Métricas, comportamento do público e gargalos invisíveis. Descobrimos onde está o bloqueio que trava o seu crescimento.

Planejamento sob Medida

Criamos uma estrutura clara, sem achismo. Posicionamento, funil, tráfego e conteúdo com função definida.

Aplicação e Ajustes com Métrica

Nenhuma ideia vai para o ar sem sentido. Testamos, mensuramos e otimizamos com base em dados — não em curtidas.

Todos Os Processos De Marketing que Sua Empresa Precisa em Uma Única Estratégia

Estratégia de Marketing 360°

O que está por trás da nossa metodologia

Neuromarketing orientado a vendas

O Método Straight Line é uma metodologia focada em vendas diretas que foi desenvolvido por Jordan Belfort; conhecido pelo foco em conduzir o cliente com clareza até a decisão de compra, sem manipulação, e sim com autoridade.

Já Philip Kotler é considerado o “pai do marketing moderno”, e sua principal contribuição foi transformar marketing em ciência de posicionamento e valor percebido.

Na Straight Line, cruzamos essas duas escolas: a clareza da venda com a estrutura da marca.
O resultado? Um processo que não depende de viralizar, mas de entender o que faz o cliente dizer “sim”;  e repetir isso com consistência.

Mais eu já tentei de tudo e nada funcionou...

Então você certamente já ouviu que “precisava aparecer mais”, “fazer vídeo todo dia”, “criar conteúdo leve”, “entrar no TikTok”; e mesmo fazendo tudo isso, o cliente não veio.

O problema pode estar em algo que ninguém te mostrou: a falta de estrutura estratégica de um marketing orientado para a Venda; afinal curtida não paga os boletos.

Sem clareza de quem você quer atingir, por que ele compraria de você e como sua comunicação conduz à venda, nenhuma tática isolada funciona.

Funis de Vendas para negócios

Aqui, nós começamos do jeito certo: entendendo o problema real e construímos o mapa de um caminho funcional até o lucro; Tudo antes mesmo da primeira campanha.

Você não precisa de mais dicas soltas. Precisa de uma estratégia que funcione no mundo real; com dados, clareza e método.

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